sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BACHAREL

BACHAREL

Com o curso ganhei ferramentas e conhecimento.

Lei da Ação/Reação

Se o Ato – é Bom
A Reação – é boa e vice-versa

Precisamos lutar por nossos sonhos apesar das dificuldades.

Haverá dificuldades mas nada é impossível.

Foi uma experiência muito Positiva

Para minha vida pessoal e profissional.

Ganhei mais respeito por mim mesma.

Eu não preciso falar coisa alguma para minhas filhas para servir de exemplo.

Minha luta minha garra, minha força de vontade é muito mais forte.

Combati o bom combate, percorrir todo o caminho e guardei a Fé.

Um comentário:

Jeliane souza disse...

ola gostei muito da sua força de vontade com que vc fala, isso é interessante, pois ajuda a dar forças a quem ta estudando para direitos isso é bom, obrigado pelas palavras..