quinta-feira, 16 de abril de 2009

O que é legal: Manual de Cálculos Judiciais do TRT da 3ª Região

O que é legal: Manual de Cálculos Judiciais do TRT da 3ª Região

Na página inicial do TRT da 3º Região (Minas Gerais), no canto esquerdo, na área "acesso direto" (logo abaixo da consulta unificada), tem um link para o Manual de Cálculos Judiciais, uma verdadeira maravilha para quem quer estudar cálculos trabalhistas. São 309 páginas no formato microsoft word, totalmente gratuito.
Segue o link:
http://www.trt3.jus.br/

Noticia retirada do Blog Exame da Ordem

4 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

http://www.direito.com.br/

Maria Lúcia disse...

Quero te parabenizar pelo Blog - simplesmente fantástico, tem tudo que quero e preciso!!!
Eu tinha grande parte dos sites que vc tem aqui salvo nos meus favoritos e uma incompetente formatou meu pc e jogou tudo fora. Fiquei indignada!!! Imagine, anos e anos, meses e meses de estudo e pesquisa e vai tudo fora!!!
Fiquei feliz de encontrar teu blog, pois aqui tens muitos dos sites que eu adorava!
Permita que eu copie teus endereços?
Me coloco a sua disposição - se eu puder ajudar, ficarei grata! Sou funcionária pública e, assim como vc, quero passar em concurso - MP ou Delegada de Polícia - no momento sou escrivã.
Um abraço
Malú

dsamfer disse...

Boa-tarde!Eu venho pedir a ajuda dos amigos, pois entrei no site do trt 3ª região para fazer o dowloads do manula de cálculos rápidos, entretanto esta indisponível, pois está sendo atualizado.Se algum colega puder me mandar, estiver com dispnibilidade pode me mandar , meu e-mail é dsamfer@gmail.com, fico muito agradecido, ok? Estou necessitando muito de entender os cálculos trabalhistas na inicial e este manual ensina muito.Muito obrigado.

Samuel.

dsamfer disse...

Corrigindo: é o Manual de Cálculos Judiciais, tem mais ou menos 302 páginas, quem puder, por favor, faça este bem para um amigo.e-mail: dsamfer@gmail.com


Samuel.