quinta-feira, 29 de abril de 2010

Relação de Sites úteis para vários usos

Leia várias vezes toda a lição até memorizar as palavras

Curso de esperanto
Site – www.lernu.com.br email – sidinha@techs.com.br
EK – www.esperanto.mv.ru/EK/index.html

Advérbio
Regra: Os advérbios aparecem sempre junto com os verbos, indicando como ocorreu a ação ditada por ele (verbo). Ex. ela á noite.

AFIXOS – são pequenas palavrinhas que colocadas no inicio (PREFIXO) ou no final (SUFIXO) de uma palavra modifica seu sentido.

O Ministério da saúde adverte: O AMOR faz bem ao Coração

Relação de Sites úteis para vários usos


Site que permite fazer pesquisa dentro de livros
www.a9.com

Site que lhe diz tudo do Brasil desde o Descobrimento
www.historiadobrasil.com.br

Site que ajuda a conjugar verbos em 102 idiomas
www.verbix.com

Site de conversão de unidades:
www.webcalc.com.br/conversoes/area.html

Site para envio de email pesado acima de 50 mb
www.dropload.com

Site para envio de email sem limite de capacidade
www.sendthisfile.com

Site que calcula qualquer correção desde 1940 até hoje, informando todos os índices disponíveis no mercado financeiro. Grátis para pessoa física.
www.debit.com.br

Site que permite ver e falar grátis para telefone fixo ou celular
www.skype.com

Site que permite ler jornais de todo o mundo
www.indkx.com/index.htm

Site para achar pessoas ou empresas nos EUA – Grátis
Se quiser levantamento completo judicial e financeiro pode custar 80,0 dólares.
www.ussearch.com/consumer/index.jsp

site de câmaras virtuais, funcionando 24 hs por dia ao redor do mundo.
www.earthcam.com

Repassando do Grupo ervaseplantasquecur am@yahoogrupos. com.br

Clique no assunto de seu interesse e obtenha um relatório sobre a doença.


Tudo está bem no meu Mundo!!!!!

2 comentários:

L. Candeia disse...

Olá Querida!

Fico feliz com suas msgs. E respondendo a msg q vc deixou:

"Atitude é Tudo
O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. Provérbios 17:22. (...)

Digo-te o seguinte: Crer no impossivel e acreditar em Deus.

Eu tinha tudo para ser infeliz, sem graça, ou até nao ter vindo ao mundo!

Considero-me abençoada e feliz.

Até hoje posso dizer que tenho uma familia feliz, um marido que amo e q me ama, filhos saudaveis e amo o que faço profissionalmente. a Magistratura pra mim foi antes de mais nada uma vocação.

Espero estreitar os laços de amizade.

Conte-me, estas em q periodo da faculdade?

Já tens estagio?

Abraços,

Laura.

Diário de uma Juíza disse...

fiz a postagem noutra conta de e-mail.

mas, receba a mensagem Lfca como Juiza do Trabalho.

E prazer, meu nome é Laura!