sábado, 17 de novembro de 2007

DICAS

Olá pessoal,
Vou disponibilizar aqui na seção Dicas e Artigos, algumas dicas de como ter sucesso em concursos públicos. Boa leitura !!!!
1ª Dica: Estuda-se para concursos públicos até passar.
2ª Dica: Seja persistente. Insista!!!
3ª Dica: Mantenha uma regularidade nos estudos.
4ª Dica: Estabeleça metas e trace um plano de ação para alcançá-las.
5ª Dica: Estabeleça uma programação de estudos, incluindo ou excluindo os finais de semana, horário do cursinho, horário do acesso à Internet, academia, aniversários, festas e outros.
6ª Dica: Se bater o desespero, possivelmente isso acontecerá, saiba que todos que já lograram êxito já passaram por isso, você não é diferente de ninguém.
7ª Dica: Não ter sido um bom aluno na escola não impedirá de alcançar seus objetivos "concursais", aqui vos escreve uma pessoa que era aluno mediano. O que realmente faz a diferença são seus propósitos, sua determinação.
8ª Dica: Normalmente a quantidade de assuntos é enorme, lembre-se: é enorme para todos os seus concorrentes.
9ª Dica: Já fiz alguns cursos de formação e não vi nenhuma sumidade entre os aprovados, todas as pessoas que lá estavam, repito realmente todas, eram pessoas comuns de inteligência normal, como a minha e a sua.
10ª Dica: Faça muitos exercícios.
11ª Dica: Procure um bom cursinho e assista aula, piorar o seu entendimento da matéria não vai, entretanto você entra no "clima", estabelece, mesmo que não declarada, competição com aquele aluno que parece estar dominando a matéria, além de haver a possibilidade de fazer boas amizades.
12ª Dica: Estabeleça um lugar sagrado para seus estudos, onde ninguém, ninguém mesmo, possa se intrometer.

13ª Dica: Compre bons materiais, isso pode fazer a diferença. Encare isso como um investimento, pois logrando êxito no próximo concurso, sua primeira remuneração, com certeza, cobrirá todo este investimento.
14ª Dica: Não se deixe pressionar pelas pessoas a sua volta, esposa, marido, mãe, pai, amigos. É natural que fiquem ansiosos esperando seu sucesso.
15ª Dica e a mais importante: CONFIE EM VOCÊ.
Em breve estarei disponibilizando outros textos que espero, sirvam para que vocês se mantenham animados com os estudos.
Grande abraço e boa sorte nos estudos,

Nenhum comentário: