terça-feira, 19 de agosto de 2008

Curso On-line Programação Neuroliguistica

http://www.flaviacarvao.com/aula-03.html

Curso On-line Gratuito (AO VIVO e INTERATIVO) de Programação Neuroliguistica realizado na sala virtual da Focus Trainer.Basta entrar no site: www.flaviacarvao.com/cadastro.html e informar seu e-mail.NÃO É SORTEIO.O curso será realizado no dia 19 de agosto .NÃO PERCA, ESTE CURSO PODE MUDAR A SUA VIDAMaiores detalhes fale diretamente com Flávia Carvão no email: http://br.mc533.mail.yahoo.com/mc/compose?to=focus@ajato.com.br

O que é Programação Neurolingüística?

É o estudo da estrutura da experiência subjetiva. Ela estuda os padrões (“programação”) criados pela interação entre o cérebro (“neuro”), a linguagem (“lingüística”) e o corpo.

A PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como criamos nossos pensamentos, sentimentos, estados emocionais e comportamentos e como podemos direcionar e otimizar esse processo. Em outras palavras, ela estuda como o ser humano funciona e como ele pode escolher maneira que quer funcionar para atingir seus objetivos.

A PNL trata de como organizamos o que vemos através dos nossos sentidos. Também examina a forma como descrevemos isso através da linguagem e como agimos, intencionalmente ou não, para produzir resultados. Este conceito é baseado na pressuposição de que todo comportamento tem uma estratégia, e que esta pode ser descoberta, modelada e mudada (reprogramada).

"Pnl é o estudo de como representamos a realidade em nossas mentes e de como podemos perceber, descobrir e alterar esta representação para atingirmos resultados deseja¬dos." Getúlio Barnasque."


A PNL é a disciplina cujo domínio é a estrutura da experiência subjetiva.” (Dilts, Grinder, Bandler e DeLozier, Neuro-linguistic Programming Vol. I)“

PNL é uma atitude e uma metodologia que está por trás de uma série de técnicas.”(Ted James)

Nenhum comentário: