quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Método de Estudo

Estabelecido qual é o concurso que irá prestar, escolhido o material e o melhor método de estudo, o último passo é agora definir como este será realizado.
A fase preparatória é a mais importante para se alcançar o objetivo almejado, por isso, antes de começar a se preparar, é necessário estabelecer a estratégia a ser adotada.
Com o programa do concurso em mãos, o candidato deve planejar o estudo de modo que possa abranger todas as matérias do edital.

Por fim, podemos ver como ficaria, um plano de estudo semanal elaborado para a preparação de um concurso da Analista



Quando você faz uma prova ou presta um concurso, você está procurando demonstrar seu domínio sobre um determinado tema, ou sua aptidão para desempenhar uma determinada tarefa.

Preparar-se para um teste ou concurso e fazer bem a prova são assuntos altamente subjetivos, e para cada pessoa há técnicas que funcionam melhor, e outras que não funcionam. Mas todo mundo pode aumentar sua efetividade nos estudos e na realização de provas se empregar algumas técnicas simples, e se de fato estiver motivado para otimizar seus esforços e obter o melhor retorno.dicas abaixo, adaptando-as à sua realidade:

Nenhum comentário: